$1789
nacional o'que é,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..Especialmente a divulgação do disco em território estadunidense, "All I See" foi lançada para ''download'' digital em 11 de março de 2008, servindo como o quarto foco de promoção total de ''X''. Posteriormente, uma versão com o ''rapper'' Mims foi enviada para as rádios ''mainstream'' e ''rhythmic'' da região em 15 de abril de 2008. A obra também foi disponibilizada em um ''extended play'' (EP) digital, no qual foi emitido apenas para a Austrália e oito meses depois do lançamento oficial. Comercialmente, a obra não teve sucesso, entrando apenas na 87ª posição da parada do Canadá e na 36ª da Hungria. Seu vídeo musical, filmado totalmente em preto-e-branco e em um fundo branco, foi dirigido por William Baker, sendo filmado em três horas, enquanto Minogue estava no intervalo dos ensaios da turnê ''KylieX2008'', e lançado em 18 de abril de 2008 pelo sítio oficial de Minogue. Este teledisco apresenta Minogue com várias roupas diferentes, juntamente com Marco da Silva, um de seus dançarinos da turnê.,Com a aquisição do grupo FaBric Scandinavien AB, o grupo H&M adquire também as marcas de roupa Weekday, Monki e Cheap Monday..
nacional o'que é,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..Especialmente a divulgação do disco em território estadunidense, "All I See" foi lançada para ''download'' digital em 11 de março de 2008, servindo como o quarto foco de promoção total de ''X''. Posteriormente, uma versão com o ''rapper'' Mims foi enviada para as rádios ''mainstream'' e ''rhythmic'' da região em 15 de abril de 2008. A obra também foi disponibilizada em um ''extended play'' (EP) digital, no qual foi emitido apenas para a Austrália e oito meses depois do lançamento oficial. Comercialmente, a obra não teve sucesso, entrando apenas na 87ª posição da parada do Canadá e na 36ª da Hungria. Seu vídeo musical, filmado totalmente em preto-e-branco e em um fundo branco, foi dirigido por William Baker, sendo filmado em três horas, enquanto Minogue estava no intervalo dos ensaios da turnê ''KylieX2008'', e lançado em 18 de abril de 2008 pelo sítio oficial de Minogue. Este teledisco apresenta Minogue com várias roupas diferentes, juntamente com Marco da Silva, um de seus dançarinos da turnê.,Com a aquisição do grupo FaBric Scandinavien AB, o grupo H&M adquire também as marcas de roupa Weekday, Monki e Cheap Monday..